sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

LUTO REGIONAL - até 22 janeiro 2015

Caros Escuteiros e Dirigentes,
A Junta Regional de Braga cumpre o doloroso dever de informar o falecimento da mãe do Assistente Nacional e Assistente da e na nossa Região, Pe Luís Marinho.

O funeral realiza-se hoje, sexta-feira, dia 16 de janeiro, pelas 15h30 horas, com missa de corpo presente, na Igreja Paroquial de Rego, Celorico de Basto.

De acordo com o artº 15º do Regulamento Geral do CNE e do ponto 2 do artº 9º do Regulamento de Protocolo do CNE, o Chefe Regional de Braga, Hugo Cunha, decreta Luto Regional por 7 dias, até 22 de janeiro de 2015.

"O luto manifesta-se institucionalmente, pelo hasteamento a meia-haste das bandeiras ou por uma banda de crepe preto a cobrir a parte superior de bandeiras quando estas se encontrem em mastros portáteis.
Individualmente, os associados, querendo, podem usar uma braçadeira estreita de crepe preto, colocada no braço esquerdo, sobre o uniforme, como forma de manifestação pessoal de luto seja este institucional ou pessoal." - Ponto 4 e 5 do artigo 9º do Regulamento de Protocolo do CNE.

A Junta Regional de Braga endereça ao Pe Luís Marinho e aos seus familiares um abraço de solidariedade, pedindo a Deus que acolha a sua mãe no Eterno Acampamento.

Sem comentários: